Blog

Postado em
18 de junho de 2026
in
Campanha salarial: negociações avançam na Comgás, Cri Geo e Raízen
A edição especial de O Gasista trata do início das negociações do Sinergia Gasista com a Comgás. A primeira reunião aconteceu nessa terça-feira e contamos para você algumas das pautas que levamos para a mesa.
Também nesta publicação, falamos sobre as discussões na Cri Geo, onde já houve até mesmo assembleia com a categoria.
Ainda neste número, apontamos como está a campanha salarial na Raízen, que entrou em recuperação judicial e onde lutamos pela manutenção dos empregos e das condições dignas de trabalho.
Tudo isso você lê aqui.
Posts Relacionados
29 de maio de 2026
Dieese aponta que Comgás, Necta e Naturgy lucraram R$ 2,3 bilhões em 2025
O Sinergia Gasista convida os e as gasistas a participarem da apresentação de estudo na próxima [...]
Read more24 de maio de 2026
O Gasista está no ar e discute exames médicos periódicos
Prontos para torcer para o Brasil na Copa? A nova edição de O Gasista repercute a convocação da [...]
Read more19 de maio de 2026
Campanha salarial: Sinergia Gasista convoca assembleias para discutir reivindicações
O sindicato promoverá, a partir do próximo dia 25, assembleias em todas as bases da Comgás para [...]
Read more17 de abril de 2026
O Gasista: treinamento precário, desrespeito a NR na Comgás e audiência pública sobre a Naturgy
A nova edição de O Gasista já está no ar. Neste número, abordamos como a falta de treinamento adequado [...]
Read more




