A edição especial de O Gasista trata do início das negociações do Sinergia Gasista com a Comgás. A primeira reunião aconteceu nessa terça-feira e contamos para você algumas das pautas que levamos para a mesa.

Também nesta publicação, falamos sobre as discussões na Cri Geo, onde já houve até mesmo assembleia com a categoria.

Ainda neste número, apontamos como está a campanha salarial na Raízen, que entrou em recuperação judicial e onde lutamos pela manutenção dos empregos e das condições dignas de trabalho.

Tudo isso você lê aqui.